Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker, deu alguns spoilers sobre a nova sequência de Star Wars para a imprensa na última semana. O ator, de 67 anos, confirmou oficialmente que atuará no novo filme, A Ascensão Skywalker, que estreia nos cinemas no dia 19 de dezembro deste ano. No entanto, pela sua fala, o seu personagem não deve voltar à vida. 

“Eu, realmente, espero que seja minha última aparição. Eu já virei a página em O Último Jedi. O fato de ele estar novamente envolvido no filme é apenas por causa desse aspecto peculiar da mitologia de Star Wars que, se você é um Jedi, você pode retornar da morte e se manifestar na forma de um fantasma da Força”, disse Hamill. 

publicidade

Entendemos, portanto, que Luke voltará apenas como uma espécie de guia para a protagonista Rey (Daisy Ridley), de uma forma muito lógica e natural para o universo Jedi.

Hamill falou sobre isso durante a premiere de Brinquedo Assassino, filme no qual ele dubla o famoso boneco Chucky. Enquanto isso, aguardaremos ansiosamente pelo novo trailer do novo Star Wars. 

publicidade

Via: Gizmodo

publicidade