A Black Friday está marcada para dia 22 próximo, mas a loja KaBuM!, começou a promoção mais cedo com a realização do Novembro Ninja – um “esquenta” com uma listagem de ofertas, que seguirá até o dia 20 de novembro no site. São centenas de produtos, entre periféricos, hardware, equipamentos eletrônicos e smartphones, com descontos de até 50%.

O formato dessa ação é bem semelhante à listagem já aplicada pelo KaBuM! na Black Friday. Os produtos são expostos com a indicação do desconto, estoque disponível e o valor à vista. Na lateral direita, há um cronômetro que sinaliza se a oferta está ativa, o tempo restante para ser iniciada ou encerrada.

publicidade

Vale destacar que o estoque de ofertas é limitado, portanto caso um ou mais itens se esgotem, os respectivos produtos poderão continuar disponíveis à venda, porém, sob o valor aplicado anteriormente à promoção.

Confira alguns produtos que estão na promoção:

publicidade

Sorteio de um PC de alto desempenho

A KaBuM! vai realizar também a 3ª edição da promoção Super Máquina, em que empresas parceiras como GeForce, AMD, MSI, EVGA e HyperX se reúnem para montar um desktop com a configuração mais potente possível dentro do que há de mais novo no mercado tecnológico.

Para participar ao sorteio da Super Máquina, a cada R$100 em compras no KaBuM!, um cupom é gerado. Mais informações sobre a promoção, podem ser acessadas no site do KaBuM!.