O LG V40 ThinQ só deve ser apresentado em duas semanas, mas algumas especificações sobre o produto vazaram nesta quarta-feira, 19. Segundo rumores, o aparelho será lançado em duas versões: uma com 6 GB de memória RAM e outra com 8 GB. Além disso, o top de linha da LG deve ganhar uma terceira câmera traseira.

De acordo com a publicação do Phone Arena, a suposta ficha técnica do LG V40 ThinQ mostra que o telefone terá um armazenamento interno de 128 GB junto com os 8 GB de RAM. Ainda não se sabe se a mesma capacidade estará presente no modelo de 64 GB internos. No entanto, é quase certo que o usuário poderá expandir o espaço interno com um microSD.

publicidade

As especificações do modelo devem contar ainda com um processador Snapdragon 845, que é o mesmo presente na geração atual. Além disso, a LG deve incluir uma bateria interna no modelo com capacidade de 3300 mAh. Já a tela deve aumentar para 6,4 polegadas com o controverso notch na parte superior.

ReproduçãoSegundo os últimos rumores, o V40 ThinQ deve incluir também uma câmera traseira tripla. O sensor principal deve ter 16 megapixels, o secundário deve trazer 12 MP com uma lente grande angular, enquanto a terceira lente será uma telefoto de oito megapixels. Já na parte frontal, são esperadas duas lentes: uma de oito megapixels e outra de 5 MP.

publicidade

O novo LG V40 deve ser anunciado na primeira semana de outubro, com vendas no exterior a partir da segunda semana do mesmo mês. Ainda não há previsão de chegada no Brasil, mas é possível que isso ocorra nos próximos meses ou ano. Afinal, após várias gerações, o LG V35 ThinQ finalmente desembarcou no país.