O próximo top de linha da LG, o G8 ThinQ, está prestes a ser anunciado oficialmente durante a MWC 2019. No entanto, uma nova marca foi registrada e, aparentemente, se refere a uma versão S do G8. O registro foi encontrado pelo blog LetsGoDigital, e mostra que a LG registrou a marca “G8s” no dia primeiro deste mês.

A marca foi arquivada no Escritório de Propriedade Intelectual da Coréia sob “Classe 9”, que inclui smartphones. Não está claro o que a LG pretende com esse registro, porém, alguns palpites podem ser feitos.

publicidade

A empresa lançou no último ano o V30s, uma variante do V30. Esse novo aparelho apresentava mais memória e uma câmera aprimorada. Talvez o G8s apresente as mesmas características que o ThinQ, porém, com hardware melhor.

O G8s também pode ser o aparelho 5G que está nos planos da companhia. Entretanto, acredita-se que esse aparelho será o de nome V50 ThinQ. Há uma chance também de que esse não seja um aparelho que terá lançamento mundial, com alcance em apenas algumas regiões. É esperar para ver.

publicidade

VIA: LetsGoDigital