O LG G8 ThinQ está com expectativas altas no mercado. Isso porque o smartphone promete novidades interessantes e uma delas é o Crystal Sound OLED (CSO). Essa tecnologia permite que a tela OLED do dispositivo atue como um amplificador. É uma ferramenta que já ouvimos falar antes, mas que apenas a LG estuda inserir em seus celulares. 

O futuro lançamento não é mais um segredo porque, há algumas semanas, a companhia tem lançado pequenos anúncios sobre o G8 ThinQ.  Ter um dispositivo com áudio de alta qualidade sempre foi uma das metas da LG para o seu celular carro-chefe. E o CSO pode alcançar esse objetivo ao transformar a tela em uma fonte de som de altíssima qualidade na hora de assistir vídeos ou rodar jogos mais pesados.

publicidade

A tecnologia CSO foi desenvolvida em colaboração com a empresa Meridian e tem o obejtivo de dar ao sistema de som do aparelho um volume alto e claro, além de otimizar o baixo. Tudo isso possível graças a montagem do telefone com dois canais de áudio.

Espera-se que o próximo celular da LG tenha ainda: DTS: Som surround 3D em 3D, DAC Quad Hi-Fi, suporte para Qualidade Mestre Autenticada (MQA) e um alto-falante Boombox.

publicidade

A companhia tem certeza que o LG G8 ThinQ agradar em cheio quem busca um celular com foco em áudio. Chang Ma, cabeça da estratégia de divulgação de produto diz que o comprometimento da empresa em elevar a qualidade do áudio em dispositivos fica bem clara nesse aparelho. “Desenvolvendo tecnologias e trabalhando junto com parcerias da indústria de áudio, a LG irá continuar a entregar a qualidade de som que os consumidores demandam e merecem”, afirmou em comunicado.

O LG G8 ThinQ será apresentado pela empresa no dia 24 de fevereiro, um dia antes do início oficial do Mobile World Congress, que acontecerá na cidade de Barcelona. Para saber mais sobre o celular, clique aqui.