A Epic Games Store surgiu no fim do ano passado com um objetivo bem claro: acabar com o reinado do Steam entre os jogadores de PC. Com promessa de mais receita para desenvolvedores, a desenvolvedora de “Fortnite” também oferece jogos gratuitos para atrair jogadores.

Toda semana, um título da Epic Games Store é distribuído de graça: basta adicioná-lo à sua conta do serviço para que você possa baixar quando quiser (mesmo que ele não esteja mais de graça). Confira o game gratuito atual, e saiba também o que esperar para o futuro:

publicidade

De graça agora

  • Quando? De 5 a 12 de setembro

The End Is Nigh

The End Is Nigh é um jogo de plataforma cheio de aventuras em que você morre muito, mas tudo bem, porque você provavelmente já está morto de qualquer maneira.

publicidade

ABZÛ

publicidade

Do diretor de arte de Journey® e Flower®, ABZÛ oferece uma aventura subaquática belíssima que evoca o sonho de mergulhar.

publicidade

Como baixar?

É simples: na página do jogo na Epic Games Store, clique em no botão “Grátis” e entre com as suas credenciais da Epic Games para vincular o título à sua conta. A partir daí, você pode baixar e jogar quando quiser.

Próximos jogos

Na próxima semana, um jogo será disponibilizado gratuitamente pela Epic Games Store. Confira:

Conarium

Conarium é um jogo arrepiante inspirado pela obra de H.P. Lovecraft que conta a emocionante história de quatro cientistas e seus esforços para desafiar o que normalmente conhecemos como os limites “absolutos” da natureza.