Que a Motorola produziria um sucessor na sua linha Z não é novidade nenhuma. Mas, até aí, não se esperava que ele tivesse suporte para os Mods. Para os recém chegados na comunidade Motorola, os módulos são módulos que potencializam recursos dos smartphones da série, e que são conectados à parte traseira dos aparelhos. Com eles, é possível adicionar desde zoom óptico para a câmera até uma bateria maior, passando ainda por caixa de som, joystick e até uma Polaroid.

E estes acessórios agora prometem voltar para futura linha Moto Z4, cujas imagens vazadas de um dos aparelhos da série mostram o bom e velho conector usado para plugar os módulos. 

publicidade

Reprodução

Fazia tempo que novos Moto Mods não eram lançados. A última vez que tivemos uma grande variedade de opções foi com a chegada do Moto Z2 Play em 2017. Desde então, tivemos o cancelamento do modúlo de teclado que parecia bem promissor em 2018. Mas, agora, o Mod que permite conexão 5G com a rede da Verizon já está disponível para pré-venda. 

publicidade

Outros rumores sobre o Moto Z4 indicam um possível processador Snapdragon 855, topo de linha da Qualcomm e um belo avanço em relação ao Moto Z3, que usava a versão 835. Além disso, acredita-se que a câmera traseira terá 48 megapixels, com sensor da Sony. A partir das imagens, é possível ver que o aparelho terá um design com entalhe em gota e provavelmente um desbloqueio por digital diretamente no display, seguindo a tendência do Smasung Galaxy S10+.  

Fonte: The Verge

publicidade