O site OnLeaks, conhecido por seus vazamentos de smartphones, já havia revelado imagens do que deve ser o próximo carro-chefe da Motorola: o Motorola One Pro. Ainda não se sabe muito sobre suas especificações, já que o processador, memória RAM e capacidade de armazenamento continuam desconhecidas.  Porém, pelas imagens abaixo, já temos uma boa ideia sobre o visual do celular.

Reprodução

publicidade

Dessa vez, as imagens foram renderizadas para dar uma ideia mais real do resultado final do novo dispositivo. Elas foram publicadas no SlashLeaks pelo usuário Dimitri12, especializado em aparelhos da Motorola e com uma taxa de precisão de acerto de 90%.

Ele enfatiza a parte de trás, onde vemos uma generosa protuberância com cinco orifícios: quatro deles seriam ocupadas pelas câmeras, enquanto a quinta- e maior- ficaria reservada para o leitor de impressões digitais- que, aliás, seria incorporado no logotipo da marca.

publicidade

Reprodução

A capa também mostra um local para conectar fone de ouvido e uma entrada USB tipo-C. Quanto à tela, a empresa continuaria apostando em um entalhe na forma de gota para a câmera frontal e bordas mínimas ao redor do display que, segundo o SlashGear, terá 6.2 polegadas.

publicidade

Apesar de muitas informações sobre o design, ainda não sabemos quando o dispositivo será apresentado, seu preço e se podemos enquadrá-lo na categoria intermediária premium ou entre os top de linha da marca, caso a Motorola optar por um processador mais potente. De qualquer modo, agora temos uma ideia do que esperar em um futuro próximo. 

Via: Xataka Movil

publicidade