Se os rumores estiverem corretos, o Google deve anunciar novos celulares da linha Pixel no começo de outubro. Antes disso, no entanto, parece que imagens da versão final do Pixel 3 XL vazaram na internet, junto com vídeos de demonstração do smartphone.

As imagens foram divulgadas pelo site Android Police, que obteve a partir de um canal do Telegram. Elas mostram um Pixel 3 XL em “versão de pré-lançamento”, o que indica que ele pode até sofrer algumas alterações antes do lançamento, mas deve ser bastante parecido com a unidade das imagens.

Apesar da qualidade das fotografias não ser das melhores, é possível observar diversas características do aparelho a partir delas. O Pixel 3 XL vai adotar um entalhe na parte superior da tela assim como o iPhone X e vários outros celulares da atualidade. Imagens da caixa do aparelho também mostram um fone de ouvido com fio e conector USB-C.

publicidade

A tela de configurações do aparelho exibe algumas das suas especificações técnicas: o Pixel 3 XL roda o Android 9.0 Pie, como esperado, e conta com processador Qualcomm octa-core (possivelmente o Snapdragon 845), 4 GB de RAM e GPU Adreno 630.

Os responsáveis pelo vazamento das fotografias também forneceram um vídeo do Pixel 3 XL de unboxing do celular (clique com o botão direito do mouse e selecione “Mostrar Controles” para assistir):