O Huawei P30 Pro está há poucos dias de ser lançado, mas já é de conhecimento geral quase todas as suas especificações. Muitas informações saíram antes da hora, até mesmo no site oficial da empresa, indicando mais detalhes sobre como será o novo smartphone da empresa. E outra novidade que acabou tendo também alguns detalhes revelados foi o Huawei Watch GT Active.

O Huawei P30 Pro é o próximo carro chefe da marca, e mostra seu diferencial exibindo uma prévia de seus detalhes. Um dos principais pontos é em relação a sua câmera, que teria um “SuperSpectrum Sensor” de 40MP, uma lente periscópio com zoom ótico de 10X e uma lente ultra grande angular. Além disso a parte traseira ainda conta com uma câmera ToF (Time of Flight – uma tecnologia que usa a velocidade da luz para medir a distância. Com isso, há uma medição precisa dos principais pontos focais e o hardware e o software da câmera podem criar uma imagem mais nítida).

publicidade

Além disso, a tela do P30 Pro ocuparia quase a parte da frente inteira e sua moldura acaba sendo muito fina. O aparelho ainda conta com uma função melhorada para gravação em ambientes de pouca luz e um recurso para vídeo inédito, chamado de “dual-view”, que permite gravar diferentes perspectivas ao mesmo tempo. A partir das duas câmeras na parte de trás, que funcionam ao mesmo tempo, é possível estabelecer uma visão geral e ampliada de ações.

 

publicidade

Reprodução

 

publicidade

Já o relógio Huawei Watch GT Active não teve tantas informações vazadas, mas aparentemente terá o display OLED de 1,39 polegadas. Ele também segue algumas alterações de design, e adota uma estrutura mais leve da versão padrão do relógio, incluindo um tom mais claro para o painel frontal. As imagens vazadas também exibem faixas verdes e laranjas no modelo.

A página já foi retirada do ar minutos depois de ser exibida, mas prints dos modelos que estão chegando já foram captados. 

publicidade

A nova linha P30 será anunciada na próxima semana, em um evento na cidade de Paris. E o Olhar Digital estará por lá para trazer todas as novidades. Fique ligado.

Reprodução

 

Reprodução

 

Fonte: 9to5Google