Falta apenas um mês para a apresentação oficial da família de celulares Galaxy S10, e não está dando mais para segurar os vazamentos e informações sobre os dispositivos que serão revelados no dia 20 de fevereiro. Agora, os três aparelhos que devem ser revelados tiveram sua traseira revelada com riqueza de detalhes.

O vazamento veio do jornalista Evan Blass, também conhecido como @evleaks, reconhecido pelo seu histórico irretocável de divulgação de imagens de produtos antes do lançamento. Desta vez, ele antecipa que a Samsung apresentará três celulares Galaxy S10, e não apenas dois como foi na geração S9. 

publicidade

Os aparelhos apresentados na imagem são, da esquerda para a direita, o Galaxy S10E, o S10 e o S10+. A novidade na comparação com 2018 é o S10E, que deve ser o modelo mais acessível da linha, já que conta com configuração de câmera traseira com apenas dois sensores, enquanto os outros dois celulares aparecem com uma configuração tripla.

publicidade

Além dos detalhes da traseira, que podem ser vistos nas fotos, também há outras coisas que já se espera da família S10. Talvez o mais importante é o fato de que a empresa deve adotar o design “Infinity-O”, que vem para substituir o entalhe similar ao do iPhone X. No lugar daquela “franjinha” no topo da tela para abrigar a câmera frontal e sensores, o novo Galaxy terá um “furo” no display.

Espera-se que o S10E, que também já foi chamado de “S10 Lite” em especulações passadas conte com tela de 5,7 polegadas com câmera frontal simples. Já o S10 padrão contará com tela de 6,1 polegadas, também com um único sensor frontal, enquanto o S10+ teria tela de 6,4 polegadas com câmera dupla na parte da frente.