A Samsung é famosa pelo design de seus dispositivos. Os aparelhos que compõem as linhas S e Note têm a aparência bastante copiada por outras empresas. Apesar disso, a companhia parece querer inovar em sua próxima geração de dispositivos — que deve incluir um novo smartphone dobrável.

Uma imagem publicada no Twitter por Sudhanshu Ambhore, famoso por antecipar informações sobre novos smartphones, insinua que a Samsung trabalha em uma tela com bordas curvas nas partes superior e inferior. Segundo Ambhore, um modelo com esse formato deve ser lançado em breve.

publicidade

Se a informação for verdadeira, essa pode ser a aparência da tela do Galaxy S11. Nada foi confirmado oficialmente e é provável que informações sobre a nova tela apareçam apenas no ano que vem. No momento, os holofotes estão direcionados para o Galaxy Note 10, aparelho recém-lançado pela marca.

Inovação na tela pode não ser ideal

publicidade

Ainda não se sabe exatamente o propósito da mudança. A Samsung é reconhecida por fazer aparelhos que se encaixam perfeitamente nas mãos dos usuários, mas esse novo design pode não ser o ideal para isso.

Essa não é a primeira vez que a companhia tenta inovar no formato da tela. A empresa fez isso em 2013, quando lançou o Galaxy Round — que tinha tela curva. Apesar do hardware potente, o dispositivo não foi bem recebido na época.  

publicidade

Via: BGR