A Huawei anunciará oficialmente o Mate 30 Pro nesta quinta-feira (19), mas novos vazamentos continuam surgindo. O site ITHome publicou a imagem de um suposto expositor do celular que estaria disponível no evento de lançamento. Ele indica várias especificações que já conhecíamos e mais uma surpreendente: o dispositivo terá capacidade de gravação em câmera lenta (Slow Motion)7.680fps.

Reprodução

publicidade

Concorrentes diretos do Mate 30 Pro, como o Samsung Galaxy Note 10+, conseguem gravar a no máximo 960fps. Isso significa que o celular da Huawei grava vídeos em Slow Motion oito vezes mais lentos que os adversários. 

Além disso, Evan Blass, fonte confiável de vazamentos, divulgou novas cores para o Huawei Mate 30 Pro. Segundo a imagem, o aparelho chegará nas cores “Cinza Espacial”, “Roxo Cósmico”, “Preto” e “Verde Esmeralda”.

publicidade

Reprodução

A foto ainda revela que a parte traseira do Mate 30 e do Mate 30 Pro não serão muito diferentes. A única distinção parece ser um dos sensores da câmera, mas isso é praticamente imperceptível. 

publicidade

Via: Pplware