Em uma publicação no Facebook, Ashleigh Hunt disse que o homem usava uma máscara igual ao do palhaço assassino do filme “IT: A Coisa“. Ela, a irmã, e a filha, de 7 anos, foram perseguidas enquanto caminhavam em uma floresta perto do campus Tremough, da Universidade de Exeter em Penryn, na Cornwall. 

Outros moradores da região disseram que um indivíduo vestido de trajes semelhantes ao da descrição de Hunt os abordou durante o dia. Segundo os relatos, o homem pediu para que os moradores “fossem com ele”, o que gerou suspeita. Um deles comentou que o palhaço parecia estar carregando uma faca. 

publicidade

Hunt disse que a filha se encontra traumatizada após o acontecimento. “Minha filha está tão aterrorizada que nem sequer vai ao banheiro sem mim e chora se eu tiver que sair da sala. A polícia está procurando. Sejam vigilantes”, contou. Após descobrir que o sujeito possivelmente carregava uma faca, a mãe reiterou o alerta aos pais. 

A polícia já emitiu um alerta e já está à procura do indivíduo. Oficiais foram chamados ao local e realizaram uma busca na área após uma denúncia de ordem pública. Ao que tudo indica, o sujeito é do sexo masculino e possui cerca de 1,80 m.  

publicidade

Via: Lad Bible