Ontem (10), o Google disponibilizou seu controle para o Stadia na cor Wasabi (verde) nos 14 países que receberão o serviço de streaming de jogos. A empresa ainda não especificou uma data exata para o lançamento do serviço, porém a Google Store forneceu brevemente uma dica para os usuários.

Por alguma razão, o Google não havia colocado à venda o controle do Stadia no Canadá, Dinamarca, Noruega, Suécia ou Finlândia. Porém, a empresa decidiu atender à demanda, e quando o fez alguns consumidores canadenses notaram que a página de checkout mostrava previsão de entrega para 12 ou 13 de novembro.

publicidade

Outros pedidos do controle mostravam apenas a informação vaga: envia em novembro. Durante a noite, a página foi atualizada e passou a exibir esta mesma informação para todos os consumidores. A data pode estar errada e não significar nada, mas há esperança de que o Google tenha cometido um vazamento acidental.

A empresa deve realizar um outro evento sobre o Stadia para anunciar a data de lançamento oficial. Sabemos, pelo menos, que será em novembro.

publicidade

Via: 9to5Google