Depois dos rumores sobre o Pixel 3 Lite, uma versão mais acessível dos smartphones da Google, agora vazam novas informações sobre um modelo XL.

O Pixel 3 Lite XL, como o nome indica, seria uma variante do Pixel 3 XL com especificações inferiores. Desta forma, o aparelho chegaria ao mercado com uma tela de 6 polegadas, mas sem o notch da versão original.

publicidade

Como o aparelho deve ter um preço mais barato do que as variantes atuais, as duas versões Lite serão fabricadas em policarbonato em vez de vidro. Além disso, serão uma opção para quem gosta de smartphones com a entrada P2 para os fones de ouvido.

-> Google: história, curiosidades e tudo que você precisa saber sobre o buscador!

publicidade

Os aparelhos não terão alto-falantes frontais duplos como temos na linha Pixel 3, e a principal diferença está na câmera frontal, que possui apenas um sensor.

O canal Rozetked, que vazou a notícia sobre o Pixel 3 Lite, afirmou que o modelo terá um chipset Snapdragon 670, 4GB de RAM, pelo menos 32GB de armazenamento, uma câmera principal de 12MP e câmera frontal de 8MP. Logo, podemos esperar que o Pixel 3 Lite XL ofereça especificações semelhantes, mas com uma tela maior e, muito provavelmente, uma bateria maior.

publicidade

Assista ao vídeo abaixo para saber o que esperar dos novos modelos Pixel 3 Lite e Pixel 3 XL Lite:

publicidade

A expectativa é de que o Google anuncie o Pixel 3 Lite no primeiro trimestre de 2019 custando entre 400 e 500 dólares. Como este smartphone poderá ser comercializado em mercados emergentes, as chances do Brasil estar entre os países que receberão o aparelho são grandes.