O Google decidiu pausar a atualização da versão Beta 4 do Android Q. O update havia sido lançado hoje, mas usuários do Reddit reclamaram que proprietários do Pixel não estavam recebendo o update, que o celular muitas vezes falhava ao iniciar ou ficava em modo de recuperação e, em alguns momentos,  a reinicialização levava o dipositivo à versão Beta 3. 

“Estamos cientes de um problema com o Android Q Beta 4 relacionado à instalação de atualizações. Interrompemos temporariamente as atualizações do Beta 4 OTA para todos os dispositivos Pixel enquanto investigamos o problema. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e forneceremos uma atualização assim que o problema for resolvido”, diz a declaração divulgada pelo Google. 

publicidade

Há muitas pessoas que não tiveram problemas para instalar a atualização em seu Pixel, então não está claro por que algumas estão tendo problemas. De qualquer modo, avisaremos aqui quando a Google retomar as operações- esperamos que seja ainda este mês. 

Por essa razão, se você utiliza o Pixel como principal fonte de armazenamento, não atualize para versão Beta 4 do Android Q, considerando que muitos relataram perda de dados e dispositivo travado.

publicidade

Fonte: Reddit