A Samsung acaba de anunciar o primeiro smartphone com um entalhe circular na tela para a câmera frontal. A nova tecnologia foi batizada de Infinity-O e, apesar da grande expectativa, essa não é a única boa novidade a respeito do Galaxy A8s.

Nos últimos meses, vimos as grandes fabricantes de smartphones disputando para ver qual delas conseguiria lançar o primeiro smartphone com um “buraco na tela” para a câmera frontal. Apesar do Huawei Nova 4 já ter aparecido nas mãos de um famoso cantor chinês, só será anunciado oficialmente no dia 17 de dezembro. Logo, a Samsung chegou na frente.

publicidade

O Galaxy A82 possui uma tela de 6 polegadas, com proporção 19,5:9 e resolução Full HD+. Por conta do painel Infinity-O, este é o smartphone com um dos maiores aproveitamentos da parte da frente para a tela.

Reprodução

publicidade

Além disso, o novo Galaxy A8s possui três câmeras traseiras. Assim, o sensor principal possui 24MP e abertura f/1.7, o segundo sensor tem 10MP e 2x zoom, e o terceiro sensor possui 5MP e abertura f/2.2. Já a câmera frontal tem uma lente de 24MP e captura vídeos com resolução Full HD.

No site oficial da Samsung na China, o A8s aparece em três cores: azul, prata e verde.

publicidade

Reprodução

Em relação ao hardware, o primeiro smartphone com entalhe circular na tela é embalado pelo processador Snapdragon 710, possui variante de 6 e 8GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno.

publicidade

O Galaxy A8s chega ao mercado com o Android 8.1 Oreo, mas deve ser atualizado para o Android 9 Pie em breve.

O preço do novo modelo não foi divulgado, e a Samsung Brasil ainda não declarou se o A8s deverá chegar às lojas do país.

E aí, o que você achou do Galaxy A8s?

Fonte