Função que colore fotos preto e branco deve chegar ao Android em breve

O "Colorize" foi anunciado no ano passado, mas apenas agora foi apresentado um vídeo de demonstração do recurso

No Google I/O 2018, a empresa anunciou o "Colorize" para o Google Fotos. A ferramenta permitiria colorir fotos em preto e branco com um recurso baseado em aprendizado de máquina, segundo o CEO Sundar Pichai. Desde então, entretanto, apesar de ter sido prometido para o meio do ano passado, não se ouviu mais falar dele.

Até agora: parece que a novidade vai estar disponível em breve para usuários do Android. David Lieb, líder de produto do Google Fotos, publicou no Twitter que o "Colorize" ainda está em desenvolvimento e precisa ser finalizado. Ele incluiu uma demonstração do recurso — e informou que a função logo estará disponível para que o Google possa aprender com o feedback dos usuários.

Lieb usou uma imagem de seus avós para demonstrar o Colorize. Segundo ele, o algoritmo pode não produzir cores muito precisas — o que indica que o recurso ainda precisa aprender mais. É bem provável que, em breve, saibamos mais sobre o recurso.

Via: XDA

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ