Faltando apenas seis semanas para a Apple revelar seu novo trio de iPhones a Foxconn, que produz os aparelhos para a Apple, está expandindo suas contratações e oferecendo até bônus para os funcionários que renovarem seus contratos imediatamente. Segundo uma reportagem do Economic Daily News, a bonificação pode chegar a até 4.500 Yuan (cerca de R$ 2.472).

As vendas das primeiras semanas costumam atingir milhões de unidades e para que seja possível dar conta da produção a Foxconn está buscando reforços. O recrutamento também está acontecendo no site da empresa, e o processo se estende durante os finais de semana e feriados locais.

publicidade

A Apple deve lançar três novos iPhones em setembro com os mesmos tamanhos da linha de 2018, sendo um modelo de 5,8 polegadas, um de 6,1 polegadas e outro de 6,5 polegadas. Assim como neste ano, dois modelos terão tela OLED, e o terceiro usará uma tela LCD. Outra mudança é em relação às câmeras: além da atualização das frontais, há mudanças nas câmeras traseiras, que passam de duas para três nos sucessores do XS, e de uma para duas no sucessor do iPhone XR.

A fábrica da Foxconn está localizada em Shenzhen, China, e a maioria dos iPhones continuam a ser produzidos lá. Entretanto, o sucessor do modelo de entrada pode ter alguns de seus componentes feitos em território indiano, onde existem algumas unidades da empresa.

publicidade

Assim, a Foxconn aparentemente está pronta para lidar com a produção de cerca de 75 milhões de aparelhos que, segundo estimativa de analistas, serão vendidos entre setembro e janeiro de 2020.

Via: MacMagazine