Jogadores do Fortnite agora podem enviar presentes para os seus amigos no game. Anunciado nesta terça-feira, 27, o recurso permite que o usuário compre um item dentro da loja do jogo e presenteie um dos seus contatos. A função está disponível para todas as plataformas onde o game foi lançado, exceto no iPhone.

De acordo com a Epic Games, tudo o que o jogador precisa fazer é selecionar a opção de “comprar item como presente” na loja do Fortnite. O recurso estará disponível na atualização 6.31 do jogo e funcionará inicialmente por uma semana. Neste período, cada jogador poderá enviar até três presentes a cada 24 horas.

publicidade

Para trocar presentes, é necessário que o usuário tenha a autenticação em duas etapas ativada em sua conta. Além disso, será necessário ter uma conexão com a pessoa por, no mínimo, 48 horas antes de enviar um pacote dentro do jogo. Por fim, os itens enviados para amigos deverão estar disponíveis na loja do game e não poderão ser ressarcidos após enviados.

ReproduçãoA Epic Games confirmou ainda que o recurso estará disponível no Fortnite para Android, Xbox One, PlayStation 4 e PCs. Por enquanto, a desenvolvedora do game afirma que usuários do iPhone não poderão trocar presentes por conta de restrições estabelecidas pela Apple.

publicidade