O Fortnite ganhou o suporte a mais smartphones Android nesta quarta-feira, 19. A partir de agora, o game pode ser rodado em aparelhos com processadores Snapdragon 710 e Snapdragon 670. Além disso, o jogo da Epic Games terá um evento nos próximos 14 dias com recompensas grátis.

Embora ainda não haja celulares no Brasil com o Snapdragon 710 e 670, o anúncio do Epic Games não deixa de ser uma notícia positiva para os jogadores. Afinal, a expectativa é que novos intermediários sejam lançados com esses chips no próximo ano e indica que o Fortnite deve expandir seu suporte a telefones mais baratos em breve. A atualização incluiu ainda algumas mudanças na interface do game, conforme publicou o 9to5Google.

publicidade

Junto com o update, a Epic Games anunciou o evento “14 dias de Fortnite”. Durante o período, os jogadores encontrarão novas missões e poderão desbloquear um item gratuito por dia, bem como comprar roupas e personalizações temáticas na loja do game. Além disso, os mapas ganharão armas e detalhes característico dos festejos natalinos.

De acordo com a Epic Games, as novidades do Fortnite serão liberadas nesta quarta-feira, 19. Nos últimos dias, o jogo se viu cercado de polêmicas após o ator Alfonso Ribeiro, de “Um Maluco no Pedaço”, e Russel Horning, do meme “Backpack Kid”, abrirem processo contra a empresa alegando uso das suas danças sem autorização.