A Justiça ficou ao lado de Luciano Camargo no processo que o mesmo moveu contra o Facebook. A dupla de Zezé exige que a tanto a rede social homônima, quanto o Instagram, retire postagens relacionadas ao que ele classifica como ofensas e calúnias compartilhadas por Antonia Loyola Costa, sua ex-mulher, mais conhecida como Cleo Loyola, e outros perfis.

Antonia, mãe de um dos filhos do cantor, compartilhou uma série de vídeos, no fim do ano passado, revelando, segundo ela, histórias que os dois tinham vivido, bem como o acusando de agressão.

publicidade

Segundo o Blog do Leo Dias, o cantor ficou surpreso ao ser procurado para falar sobre o processo, que está sob segredo de Justiça. “Tenho apenas um processo contra o Facebook. Os outros são contra ela. Não acredito que existam mais pessoas más do que boas nas redes sociais, mas infelizmente esses perfis que atacam ganham força e crescem rápido. Mas isso vai acabar.”

“A internet é muita rápida, mas a Justiça nem tanto. Mas, não tenho do que reclamar, o resultado deste processo foi muito justo comigo, honesto, e eles acataram meu pedido. Jamais gostaria de buscar na Justiça meus direitos por algo tão fútil e banal, mas foi preciso”, disse o sertanejo.

publicidade

O Olhar Digital entrou em contato com o Facebook para saber a posição da empresa. No entanto, até o fechamento desta notícia, a companhia não se posicionou. Atualizaremos a nota assim que tivermos uma posição da rede social. 

Fonte: UOL

publicidade