Durante um evento no Coréia do Sul, a Samsung soltou algumas informações sobre o smartphone Galaxy A8s. Apesar de não revelar detalhes do design, uma coisa é certa, o aparelho virá com notch, o famoso entalhe na tela que muitos aparelhos já utilizam, como a Apple, Asus, LG e outras marcas.

Porém, o notch será um buraco no canto superior esquerdo da tela, que seria para a câmera frontal. A empresa também está chamando esta tela de Infinity-O, fazendo referência a sua patente de tela infinita, com curva nas bordas.

Reprodução

publicidade
A tela Infinity-O da Samsung, a primeira da empresa a ter um notch (entalhe)

Galaxy A8s – Especificações

De acordo com o site SamMobile, o Galaxy A8s possui um display LCD de de 6,39 polegadas e resolução FHD+ (1080 x 2220 pixels). Outras especificações do Samsung Galaxy A8s incluem um processador Snapdragon 710, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

O aparelho pode ter também um sistema de três câmeras na parte de trás e a câmera frontal seria de 24 megapixels que, supostamente, ocuparia o orifício de 6,7 mm de diâmetro na tela.

A bateria será de 3.400 mAh de capacidade e a empresa começaria a vender o A8S em janeiro de 2019. Ainda não há nenhuma pista se esse smartphone seria uma versão apenas para o mercado asiático ou se a Samsung pretende comercializá-lo em outros continentes também.

E você, qual sua opinião sobre a tela com notch da Samsung?