Seus presentes de fim de ano podem ficar ainda mais bacanas: uma campanha da empresa alimentícia Bauducco vai transformar Stories do Instagram em embrulhos personalizados para serem usados no Natal.

A campanha vai entrar no ar na quarta-feira, 12, e vai valer das 10h às 16h. Quem estiver interessado em participar vai precisar seguir algumas orientações encontradas nesse vídeo para criar uma postagem nos Stories com fundo especial, gifs animados e mais.

A ação é fruto de uma parceria entre Bauducco e Facebook. Fundos especiais e gifs animados foram criados especificamente para serem usados para a promoção da empresa alimentícia.

Depois que a pessoa finaliza a publicação e coloca as marcações solicitadas no vídeo da Bauducco, a empresa promete imprimir os Stories no tamanho de papeis de presente para enviá-los a seus autores. Assim, um papel de embrulho personalizado vai poder ser usado nos seus presentes de Natal.

publicidade

A ação pode ser bastante interessante ao permitir que os presentes de Natal ganhem a cara do presenteador – em vez de usar papeis comuns encontrados em papelarias e usados por todo mundo, nada melhor do que ter uma versão própria e personalizada para mostrar como você se importa com aqueles que está presenteando.