Logo após o rumor que trazia Robert Pattinson como o novo Batman se confirmar, uma nova suspeita agita Hollywood. Isso porque há um boato que dá conta de Macaulay Culkin, aquele adorável menininho dos dois “Esqueceram de Mim”, sucesso dos anos 1990, pode se tornar o Coringa na nova trilogia de filmes de Batman. Matt Reeves, que será o diretor do próximo longa do personagem, teria indicado o nome dele. No entanto, vale lembrar que estamos lidando com especulações, já que notas oficiais não foram emitidas pela Warner ou DC. 

Se você é minimamente ligado em cultura pop, deve saber que, ainda este ano, estreia um filma exclusivo do Coringa, que conta a sua origem e é interpretado por Joaquim Phoenix. Logo, por que raios um outro Coringa apareceria na jogada? A explicação é de que os filmes Phoenix e Pattison se passariam em universos diferentes, logo, um não apareceria no longa do outro. Não podemos desconsiderar que a idade dos atores é próxima: Joaquin Phoenix tem 44 anos e Macaulay Culkin, 38. 

publicidade

Até agora, só temos certeza que The Batman será o primeiro filme de uma nova trilogia e mostrará os primeiros anos de Bruce Wayne (Robert Pattinson) como vigilante de Gothan City. O lado detetive do Cavaleiro das Trevas será mais explorado do que nunca e contará com vilões como Pinguim, Charada e Mulher-Gato e, esperamos, o Coringa. Infelizmente o resto do elenco ainda não foi confirmado.

De qualquer forma, a vontade Culkin de participar de um filme de super herois não é nova. No tuíte abaixo, ele pede à Marvel e à Disney para fazer parte do cast de Vingadores: Ultimato, ainda que o tom seja um tanto brincalhão. 

publicidade

 

 

publicidade

 

 

publicidade

Até o momento, tudo não passa de rumores e mais rumores. A seguir, cenas do próximo capítulo!