Star Wars: A Ascensão Skywalker, o nono e derradeiro capítulo de uma das sagas mais aclamadas da ficção, está apenas a alguns meses de distância das telonas. E, apesar do novo trailer ter deixado os fãs bastante animados e ansiosos, parece que as coisas não vão muito bem nos bastidores. De acordo com o jornalista Art Tavana, a Disney estaria prestes a realizar refilmagens de cenas inteiras do filme

Repetir gravações é um procedimento comum para qualquer campeão de bilheteria hoje em dia, mas a história fica mais séria quando estamos falando de cenas inteiras. Em seu perfil no Twitter, Tavana descreve a situação: “Me disseram que a Disney está refilmando cenas para Star Wars (não me cite). As coisas não parecem ir muito bem. Muitas variáveis e audiências para agradarem. George Lucas como um consultor criativo é algo muito provável – mas não há como dizer o quanto de voz ele terá.”

publicidade

Desde que a Disney assumiu o controle de Star Wars, os filmes da saga principal não passaram ilesos pelas críticas acaloradas dos apaixonados. Foi assim com “O Despertar da Força” e, principalmente, “O Último Jedi”, que dividiu muitas opiniões ao promover mudanças controversas nos rumos da franquia de ficção. Agora que a saga se aproxima do fim, são muitos os personagens que precisam de um fechamento.

Não é difícil imaginar que o retorno de estrelas da Trilogia Original, como Mark Hamill (Luke), Billy Dee Williams (Lando Calrissian) e Ian McDiarmid (Imperador Palpatine), possa estar complicando as coisas um pouco – e não podemos esquecer que Leia Organa vai aparecer no filme em gravações não usadas de Carrie Fisher. Só resta esperar para que, até dezembro, tudo esteja devidamente pronto para Star Wars receber um final à altura.

publicidade

Fonte: We Got This Covered