O serviço de streaming da Disney estreia nos Estados Unidos apenas no dia 12 de novembro, mas você já pode conferir todo o catalógo disponível no lançamento no site JustWatch. Embora não seja nenhuma novidade (os filmes e séries foram divulgados faz tempo), esse guia permite a visualização de forma mais clara e seletiva.

O JustWatch mostra fotos ilustrativas do filme ou série, e, ao clicar em algum, você poderá ver informações como sinopse, nota no IMDB, elenco, data de lançamento e outras informações. Existe até mesmo a opção de adiconar o conteúdo à sua lista para assistir mais tarde.

Reprodução

O site funciona como um guia para todos os serviços de streaming e o Disney+ foi recentemente adicionado. O que você não encontrará no guia serão os conteúdos ainda não lançados pelo serviço, como The Mandalorian ou a série do Loki, que já tiveram sua produção anunciada.

publicidade

Reprodução

A pesquisa no JustWatch funciona de forma intuitiva e permite a busca por data de lançamento, gênero, preço, nota e classificação etária. Você também pode procurar diretamente por um filme ou série e esperar o site mostrar em qual serviço de streaming ele está disponível. 

Apesar da dica servir para consulta dos conteúdos disponíveis no Disney+, talvez você possa adotar o JustWatch para decidir qual série ou filme vai assistir em qualquer outro serviço de streaming já existente. Ele é especialmente útil considerando as ferramentas de busca falhas do Netflix

O Disney+ não tem data de estreia marcada para o Brasil, mas chegará em 2020. 

Via: Gizmodo