Passado o estresse causado pela dificuldade em se encontrar unidades do Switch para venda, alguns consumidores precisam encarar outro problema à medida que começam a usar o console: ele pode entortar.

Esse “detalhe” começou a ser reportado em meados de abril e deu uma acalmada, mas voltou com força agora no Japão, segundo noticia o Kotaku. Uma das pessoas que foram ao Twitter reclamar disse que seu console envergou com apenas quatro dias de uso.

publicidade

O site entrou em contato com a Nintendo nos Estados Unidos e a empresa respondeu que consumidores que passassem por isso deveriam levar o produto ao suporte.

publicidade

Um usuário do Twitter, entretanto, contou ter recebido uma resposta diferente: “No telefone com a Nintendo, ligando para dizer que meu Switch deformou… eles respondem com: ‘Isso está afetando o gameplay?'”, escreveu.

publicidade

A empresa não explicou o que pode estar causando isso, mas não é algo que possa ser resolvido com atualização de software, então, se o problema se tornar muito abrangente, pode ser que a Nintendo tenha uma dor de cabeça grande pela frente.