“Game of Thrones” vai logo chegar ao fim. Mas a série hit da HBO deve ganhar um documentário uma semana depois da exibição de seus créditos finais. A rede de televisão pretende estrear “Game of Thrones: The Last Watch”, um longa de duas horas, em 26 de maio.

O trailer saiu ontem (14) e já tem apelo emocional. Durante um minuto, o produtor DB Weiss fala com o elenco. “Isso é estranho”, diz. “Aqui estamos e, ao olhar em volta, é como ver sua família.” A câmera mostra os atores — Kit Harrington (Jon Snow) parece estar chorando, antes de todo o elenco irromper em aplausos. 

publicidade

O vídeo mostra o making of da série, com cavalos correndo na frente de uma tela verde, filmagens noturnas e câmeras capturando a massiva Batalha de Winterfell, assim como a Batalha de King’s Landing. Ele abrange desde a construção do mundo de Game of Thrones até a fabricação de armas e armaduras. Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) sai do set depois de filmar sua última cena e os envolvidos na produção batem palmas para ela.

publicidade

O documentário foi anunciado no fim de março pela HBO. O trabalho “mergulha fundo na lama e no sangue para revelar as lágrimas e os triunfos do desafio de trazer o mundo de fantasia de Westeros à vida em estúdios reais, campos e estacionamentos da Irlanda do Norte”, diz a HBO.

Via: Gizmodo