Para além do Bitcoin, o mundo das criptomoedas é mais vasto do que supõe a nossa vã filosofia. Isso porque existem mais de 2.000 moedas do gênero, as chamadas altcoins, ou, “moedas alternativas”. Todas operando de forma descentralizada, sem emissores centrais e sem governos. E uma das que merecem maior destaque atende pelo nome de IOTA.

O que é IOTA?

IOTA é um projeto de criptomoeda focado na chamada “Internet das Coisas” (IoT), que é a tendência dos dispositivos e objetos do cotidiano se tornarem mais inteligentes por estarem conectados à Internet. Eles enviam dados de seus usuários para que as empresas possam analisá-los e desenvolvam produtos ainda melhores.

O IOTA destaca-se por ser uma moeda sem taxas de transação, com alta escalabilidade e à prova de computação quântica! Estas características do projeto chamaram a atenção de muitas empresas, como Volkswagen, PHILIPS, BOSCH, BMW, entre outras. Atualmente, seu valor de mercado é de quase US$ 1.5 bilhão e está situada na 12ª posição do ranking das criptomoedas mais valorizadas até o fechamento deste artigo.

Além de todos os fatores já citados, que tornam a IOTA um projeto promissor, a criptomoeda tem na sua equipe de desenvolvimento o matemático russo e professor da Unicamp, Dr. Serguei Popov.

E que tal você conhecer melhor o potencial da IOTA gratuitamente?

De olho na enorme gama de possibilidades, a Huobi, uma das maiores exchanges de criptomoedas do mundo, quer estimular o mercado de brasileiro ao realizar um airdrop, que é uma distribuição gratuita de deste tipo de moeda. E a escolhida para esta nova ação é, claro, a IOTA.

Para isso, a corretora – cujo volume médio diário de negociação gira em torno de US$ 1 bilhão, com milhões de usuários cadastrados em mais de 130 países – já listou a IOTA em sua plataforma. E agora, está dando a seus novos e antigos clientes a chance de obtê-las gratuitamente através do airdrop.

 

Mas como obter as IOTAS? Confira as regras a seguir:


Se você ainda não tem conta na Huobi¹

1. Curta a página da Huobi no Facebook;

2. Cadastre-se e verifique sua conta para ganhar 5 MIOTAs*;

3. Após completar esses passos, você já será usuário da Huobi e poderá participar também da campanha destinada para atuais usuários (veja abaixo como participar).

Se você já tem uma conta na Huobi²

1. Curta a página da Huobi no Facebook e verifique sua conta, caso ainda não tenha feito;

2. Deposite valor equivalente a pelo menos 0.01 BTC em sua conta Huobi e receba 6 MIOTAs* (válido para usuários novos e antigos);

3. Utilize seu código ou link de convite e convide seus amigos para se cadastrarem. Você recebe 5 MIOTAs para cada pessoa que realizar o cadastro e completar a verificação da conta com sucesso. Além disto, você recebe todos os benefícios do programa de cashback, ou seja durante os próximos 3 meses, você receberá 30% da taxa de negociação dos trades de seus convidados.

Mas corra pois a promoção vai até o dia 27/09/2018 (UTC-3) às 23:00 ou até as 60 mil MIOTAS destinadas à campanha se esgotarem. A oferta é válida somente para usuários brasileiros. A Huobi realizará o depósito das IOTAs nas contas dos usuários em até 7 dias úteis após o término da ação e utilizará o preço dos ativos do dia 28.09.2018 às 00:00 (UTC-3) para calcular o valor de depósito de 0.01 BTC.

Importante: A interpretação final desta promoção pertence a Huobi Global. Se houver suspeita de fraude, sua participação na promoção será cancelada.

Ficou com Dúvidas?

Entre em contato com a Huobi pelo perfil da empresa nas mídias sociais, com atendimento em português:

¹ A promoção de cadastro é válida somente para novos usuários brasileiros cadastrados durante a promoção e que atendam a todos os requisitos da campanha. 

² A promoção de convite é válida somente para usuários brasileiros que atendam a todos os requisitos da campanha e cujos convidados tenham realizado verificação de conta e também atendam todos os requisitos da campanha.