É hoje! O evento anual da Apple em setembro é considerado um dos maiores do ano no universo da tecnologia. É nele que a empresa costuma apresentar novos iPhones e outras novidades da marca, e neste ano, ao lado de um potencial novo Apple Watch, um novo iPad, novas versões do iOS e iPadOS, pode haver uma revelação de um novo Macbook Pro.

O grande evento está marcado para começa às 14h (horário de Brasília), e o local é o Steve Jobs Theatre no Apple Park em Cupertino, Califórnia. E os fãs da marca poderão acompanhar tudo pelo YouTube, pela Apple TV ou pelo computador.

publicidade

Olhar Digital

O Olhar Digital acompanhará ao vivo o evento de transmissão dos novos iPhones com comentários em tempo real. Confira o nosso site e redes sociais para saber como acompanhar!

YouTube

Em uma jogada surpresa, a Apple passa agora a transmitir o evento no YouTube, tornando ainda mais fácil assistir. Basta clicar no vídeo abaixo (na hora do evento, claro) para assisti-lo no seu telefone, computador ou notebook. Ele é transmitido pelo canal oficial da Apple.

publicidade

Como assistir em um PC ou Mac

A Apple parou de limitar as transmissões ao vivo de seus eventos ao navegador Safari no ano passado, assim os usuários do Windows tem várias opções. Basta acessar a página de eventos da Apple pouco antes do início do evento.

publicidade

Existem alguns requisitos que os dispositivos precisarão preencher antes de assistir à transmissão ao vivo oficial:

  • Safari no Mac executando o MacOS 10.12 Sierra ou posterior
  • Microsoft Edge em um PC executando o Windows 10
  • Também deve funcionar em versões mais recentes do Google Chrome e Firefox compatíveis com MSE, H.264 e AAC.

Em um iPad ou iPhone? Basta usar o navegador Safari para navegar até a página de eventos da Apple e você não terá problemas para assistir.

publicidade

Como assistir em uma Apple TV

Se você prefere assistir ao evento da Apple estendido no seu sofá, a Apple tem uma opção para você. Baixe o aplicativo “Apple Events” na TV App Store e selecione a transmissão ao vivo. 

Via: DigitalTrends