Começo da semana sempre é um prato cheio para que estúdios de cinema e séries apresentam suas novidades para os próximos meses. E, aproveitando que esta segunda-feira é um dia especialmente bom para lançamentos, estreamos aqui a sessão “Trailers que você precisa assistir nessa semana”, com dicas de coisas boas que vêm por aí. Duvida? Então confira!

Terceira temporada de True Detective

Se a primeira temporada de True Detective foi uma obra de arte e a segunda foi bem “má o meno’, a terceira promete ser das boas (até porque não dá para ser pior do que sua antecessora). E, agora com o sensacional Mahershala Ali (Moonlight) liderando o elenco, frente a uma investigação de duas crianças desaparecidas na região de Ozark nos anos 1980, a coisa promete.

Estreia: 13 de janeiro

publicidade

 

Between Worlds

Nicolas Cage sendo Nicolas Cage, mas, agora, em um filme que de tão maluco, parece bom. Basicamente, ele tenta fazer contato com a sua esposa e filhas mortas, usando a filha de uma mulher que morreu, mas voltou à vida e está presa em algum lugar entre a vida e a morte. Sim, nós também não entendemos direito. Mas parece ser um suspense dos bons.

Estreia: 21 de dezembro

Isn´t Romantic

Rebel Wilson em uma “anti-comédia romântica” e que tira sarro de todos os clichês do gênero. Boa Sessão da Trade, vai!

Estreia: Fevereiro de 2019

 

 

Spies in disguise

Uma animação com a voz de Will Smith, que interpreta Lance Sterling, um agente secreto no melhor estilo 007 e que, de repente, se transforma em uma…pomba (?!?!?!). E o garoto responsável por isso tem a voz de Tom Holland, o atual Homem Aranha. Enfim, sem muitas informações, mas promete ser engraçado.

Estreia: 2019

 

Dogs

Um documentário sobre cachorros, com seis histórias sobre cachorros e para quem gosta de…cachorros. Mas parece fofo.

Estreia: 16 de novembro