A fabricante chinesa Oppo anunciou um smartphone com um pequeno entalhe e três câmeras traseiras. O R17 Pro é um aparelho bastante potente que promete ser um dos grandes celulares com Android da atualidade.

Com design bastante semelhante ao do R17, a versão Pro ganhou uma câmera extra e novo processador. Ele usa um Snapdragon 710 e ainda tem 8 GB de AM e 128 GB de armazenamento interno.

publicidade

A tela AMOLED de 6,4 polegadas e resolução 2340×1080, e tem um entalhe pequeno no formato de uma gota d’água que abriga a câmera frontal de 25 megapixels. A Oppo diz que o display ocupa 91,5% da parte frontal do celular, e o sensor de digitais é integrado à tela.

publicidade

As diferenças do R17 Pro para outros celulares da atualidade começam na câmera. Ele usa três sensores na traseira: um principal de 20 megapixels, um secundário de 12 megapixels, e uma lente voltada para recursos de realidade aumentada.

O R17 Pro também tem uma abordagem diferente para a bateria: ele usa duas unidades de 1.850 mAh, que, juntas, oferecem 3.700 mAh para ele. A Oppo diz que elas conseguem chegar a 40% de carga em apenas 10 minutos na tomada.

publicidade

Com lançamento lá fora previsto para outubro, ele vai custar o equivalente a US$ 625 (cerca de R$ 2,5 mil). Ele deve chegar às lojas junto com o Huawei Mate 20, outro celular chinês com câmera tripla.

publicidade