Uma capinha para iPhone adiciona muito mais do que uma proteção extra para o dispositivo: a Eye Smartcase conta com um celular completo com Android que pode até mesmo se conectar a redes 4G.

Lançado em uma campanha no Indiegogo, a capinha conta com tela de 5,7 polegadas HD, processador MediaTek MT6739, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, além de entrada de cartão micro SD, bateria própria de 2.600 mAh, duas entradas de chip SIM e suporte a redes 2G, 3G e 4G.

publicidade

A capinha conta realmente com um celular completo com Android. O dispositivo roda a versão 8.1 do sistema do Google. Além de todos os recursos presentes no Android mas não no iOS, ele também conta com a entrada convencional de fones de ouvido.

publicidade

A Eye Smartcase pode ser útil para quem precisa andar com mais do que um celular, mas quer economizar espaço, por exemplo. Ela funciona inicialmente com a versão Plus do iPhone 6, 6s, 7 e 8, mas o modelo convencional também vai ganhar uma capinha compatível.

A versão compatível apenas com Wi-Fi vai ser vendida por US$ 135, enquanto a compatível com redes 4G vai sair por US$ 159. A previsão é que a capinha comece a ser distribuída para apoiadores do projeto a partir de setembro na versão Plus, e em outubro para os modelos convencionais.

publicidade