A campanha publicitária ‘I Love You Hater’, produzida pela Sprite em parceria com a agência Santo, divulgou um novo vídeo. Neste capítulo, um hater argentino é levado a uma sala com mais de 100 vítimas de suas postagens ofensivas, que estão estampadas nas camisetas dos participantes. De acordo com o comercial, só no ano passado, o garoto agrediu 565 pessoas em mais de 1000 tweets.

O garoto, conhecido no Twitter por @AguanteElCofler, se vê diante de uma situação inusitada. Os agredidos vão, um a um, em direção a ele e começam a reproduzir as frases ofensivas que levam na própria roupa. Em seguida, o grupo rodeia o hater e toma uma atitude muito curiosa. Veja no vídeo abaixo.

 

Não é possível afirmar com certeza se a situação reproduzida é totalmente real, mas não deixa de ser uma bela campanha, com um objetivo claro: reduzir a onda de ódio nas redes sociais. No entanto, ao que tudo indica, ela não surtiu o efeito esperado em quem mais precisava.

publicidade

O hater segue retuitando piadas e ofensas com os próprios participantes do comercial em sua conta – que possui, no momento, 3,2 mil seguidores. Na biografia do Twitter, o argentino se identifica como “de direita” e traz reverências aos confederados norte-americanos. A maioria de suas postagens ofensivas miram pessoas do espectro político contrário.

Fonte: Update Ordie