Os compradores que estavam aguardando a liberação dos envios do Samsung Galaxy Fold vão acordar com uma péssima notícia. A Best Buy, empresa multinacional de produtos eletrônicos, cancelou todas as pré-encomendas do celular dobrável, devido à falta de informações da empresa sul-coreana sobre um novo lançamento.

Um e-mail da Best Buy explica que quando novas tecnologias começam a serem testadas, muitos obstáculos aparecem e, assim, a empresa fica sujeita a lidar com imprevistos. “Esses obstáculos levaram a Samsung a adiar o lançamento do Galaxy Fold, e a Samsung não forneceu uma nova data de lançamento. Como colocamos nossos clientes em primeiro lugar e queremos garantir que eles sejam atendidos da melhor maneira possível, a Best Buy decidiu cancelar todas as pré-encomendas atuais para o Samsung Galaxy Fold”.

publicidade

O anúncio da loja veio um mês depois da Samsung decidir cancelar eventos de lançamento do Galaxy Fold, recolher as unidades dos jornalistas e adiar a venda por tempo indeterminado. A AT&T, operadora norte-americana, havia colocado a data 13 de junho como relançamento do celular, porém já removeu esta informação. 

Os problemas começaram em abril, após jornalistas observarem a tela do Fold quebrar após apenas 1 dia de uso.

publicidade


Fonte: The Verge

publicidade