Um novo smartphone da Asus chegou ao Brasil. É o Zenfone Max Plus, que tem uma bateria enorme e é o primeiro da empresa com tela na proporção 18:9.

O Zenfone Max Plus é um smartphone intermediário com processador MediaTek MT6750T de 1,5 GHz, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno expansível via micro SD. O aparelho sai de fábrica com o Android 7.0 Nougat.

A bateria tem 4.130 mAh e tem suporte a carregamento reverso, o que significa que o aparelho pode ser usado para fornecer energia a outros dispositivos.

A câmera traseira tem um sistema de sensores duplos, sendo um de 16 megapixels e outro de 8 megapixels. A câmera frontal para selfies tem 8 megapixels.

publicidade

A tela tem 5,7 polegadas com proporção 18:9. O display tem tecnologia IPS LCD e resolução 2160×1080 pixels, ocupando a maior parte frontal do celular. O leitor de impressões digitais fica na traseira, e o Zenfone Max Plus também conta com reconhecimento facial.

O Zenfone Max Plus já está sendo vendido no Brasil. Pela loja virtual da Asus, ele pode ser comprado nas cores preto, prata e dourado por R$ 1.4 mil.