Nesta semana, apenas quatro novos progamas chegam à Netflix: uma temporada de série, um filme e dois programas infantis. Os destaques ficam com a série “Black Lightning”, sobre um super-herói justiceiro chamado Raio Negro que combate o crime nas ruas de Nova Orleans, e o filme “Fútil e Inútil”, uma ficcionalização da criação da revista “The National Lampoon”, uma das publicações de humor mais irreverentes desde a década de 1970. Confira:

 

publicidade

Séries

Black Lightning – temporada 1 (23/01)

publicidade

Jefferson Pierce era um justiceiro que protegia as ruas de Nova Orleans, mas se aposentou para se dedicar à sua família e agora é diretor de uma escola. No entanto, a violência em sua cidade se torna cada vez mais descontrolada, e por isso ele se vê obrigado a trazer o Raio Negro de volta da aposentadoria.

publicidade

 

Filmes

publicidade

Fútil e Inútil (26/01)

Filme baseado em fatos reais sobre a revista de humor estadunidense “The National Lampoon”, responsável por algumas das publicações humorísticas mais escandalosas da década de 1970.

 

 

Infantil

Lhama Lhama – temporada 1 (26/01)

Uma jovem lhama vive aventuras divertidas com sua família e seus amigos enquanto enfrenta os desafios do crescimento. Uma animação baseada numa série premiada de livros infantis. 

 

As Aventuras do Gato de Botas – temporada 6 (26/01)

Um spin-off dos files da série “Shrek”, a sexta temporada dessa série animada original da Netflix traz o espadachim felino em busca de mais aventuras pelo mundo.