Já está quase na hora do evento de lançamento dos novos iPhones, mas os vazamentos de informações não param. Dessa vez, a responsável por dar a informação antes da hora foi a própria Apple, que confirmou, “por acidente”, os nomes de seus três smartphones – bem peculiares, vale dizer. São eles: iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR.

Seguindo os rumores anteriores, a expectativa é de que o XS seja o sucessor direto do iPhone X, enquanto o XS Max seja a versão com tela de 6,5 polegadas, mesmo tamanho do Note 9. O XR, por fim, deve ser o modelo mais “barato”, com tela LCD de 6,1 polegadas. O vazamento, por fim, praticamente elimina os outros dois possíveis nomes, XC e XS Plus.

publicidade

Os nomes foram encontrados pelo site AllThingsHow em um XML do mapa do site da Apple, que ainda menciona dois novos tamanhos para o Apple Watch Series 4, de 40 e 44 milímetros. Hoje, o relógio está disponível em 38 e 42 mm. Não é uma mudança brusca, mas, caso o boato da tela sem bordas se confirme, o smartwatch pode ter bastante espaço para mostrar informações.

É praticamente certo que os três iPhones e o Apple Watch 4 sejam anunciados no evento que a Apple realizará nesta quarta-feira, 12, a partir das 14h (horário de Brasília). Os vazamentos ainda não incluíram as especificações, e ainda há expectativa de que a empresa revele alguns outros produtos, como explicamos aqui. Então, fique ligado.