O Apple Music para Android recebeu uma importante atualização nesta quinta-feira, 24. A partir de agora, o aplicativo de streaming pode ser utilizado em tablets com o sistema do Google. A companhia diz ainda que o update vai melhorar problemas de bugs e estabilidades no programa.

De acordo com a publicação do 9toMac, o Apple Music para tablets Android agora inclui uma navegação mais fácil no aplicativo. Na parte inferior da tela, há uma barra de navegação para acesso às principais áreas do serviço: “Biblioteca”, “Para você”, “Navegar” e “Rádio”. Fora isso, a própria interface do serviço se adapta melhor à tela.

publicidade

A liberação do Apple Music para tablets Android não deixa de ser uma surpresa. Afinal, os tablets com o sistema do Google estão longe de tão populares como o iPad, por exemplo. Além disso, o update mostra que a companhia ainda tem dado alguma importância à plataforma rival.

O Apple Music está disponível por a partir de R$ 16,90 mensais no plano individual e por R$ 24,90 no familiar. O serviço de streaming funciona tanto em aparelhos da Apple, como iPhones e MacBooks, como em outros dispositivos como Android e PC com Windows.

publicidade