Apple libera iOS 12.2; veja o que muda na atualização do sistema

Suporte ao novo Apple News+, novos Animojis e outras novidades

A Apple liberou nesta segunda-feira, 25, uma atualização do iOS, que leva o sistema para sua versão 12.2. O update traz, além das correções e bugs que são convencionais, algumas novidades interessantes em termos de recursos para a plataforma.

A principal das novidades foi anunciada durante o evento da Apple que aconteceu durante esta segunda-feira. O iOS 12.2 traz o suporte ao Apple News+, o serviço de notícias por assinatura da empresa que inclui conteúdo de múltiplos jornais e revistas por um preço de US$ 10 por mês, mas que ainda não tem previsão de chegada ao Brasil.

Para os brasileiros, que não terão acesso ao Apple News+ por enquanto, uma novidade imediata é a inclusão de novos Animojis, com quatro novos animais: uma coruja, um javali, um tubarão e uma girafa.

Além disso, o iOS 12.2 também traz suporte a algumas outras funcionalidades. Agora será possível controlar uma Apple TV com comandos de voz para a Siri a partir de um iPhone, iPad ou iPod Touch. O sistema também traz suporte aos AirPods de segunda geração.

Como atualizar para o iOS 12.2

Para instalar a versão mais recente do sistema móvel da Apple em seu iPhone ou iPad,é só seguir os passos abaixo:

  • Abra o aplicativo Ajustes e selecione a opção Geral;
  • Entre em Atualização de Software e aguarde o download do update;
  • A partir daí, é só deixar o processo caminhar normalmente; o celular será reiniciado e o update instalado.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ