A Apple liberou o iOS 12.0.1 para os seus dispositivos nesta segunda-feira, 8. Disponível para iPhones e iPads, o update traz apenas correções de bugs e nenhuma funcionalidade nova, o que deve ficar para a versão 12.1 da plataforma.

Segundo a Apple, o iOS 12.0.1 vai corrigir problemas nos quais legendas poderiam não aparecer em certos aplicativos e falhas na conexão Bluetooth. Além disso, a atualização restaura o posicionamento original da tecla “.?123” nos iPads. Por fim, há soluções específicas para os novos iPhones XS, que poderiam não carregar instantaneamente ao serem conectados e priorizar um Wi-Fi de 2,4 GHz, mais fraco, do que o de 5 GHz.

ReproduçãoPara baixar a nova atualização, basta abrir o aplicativo Ajustes do telefone, tocar na guia Geral e selecionar a opção “Atualização de Software”. O update tem cerca de 100 MB para download e demandará que o telefone seja reiniciado. Na dúvida, faça o backup dos seus arquivos e dados antes de continuar.

Simultaneamente, a Apple já trabalha na atualização 12.1 para os seus iPhones e iPad. A próxima versão deverá trazer, entre outras coisas, o suporte a chamadas em grupo no FaceTime e novos emojis. A companhia também liberou o Beta 3 do macOS Mojave 10.14.1 para o seu programa de testes.

publicidade