O ritmo acelerado das versões beta dos desenvolvedores continuou nesta semana com a Apple lançando o beta 7 do iOS 13 e do iPadOS 13. Faz pouco mais de dez dias que a sexta versão beta do iOS 13 chegou, o que, segundo o BGR, significa que apesar de não esperar grandes mudanças, correções de erros e melhorias de desempenho são esperadas.

As novas versões dos sistemas operacionais da Apple não estarão completas até setembro, portanto, os testadores ainda devem esperar problemas de desempenho e estabilidade ao rodar o iOS 13 beta.

publicidade

O iOS 12 teve onze versões beta de desenvolvedores no ano passado, então essa, a sétima versão beta do desenvolvedor para iOS 13, pode significar que estamos no meio do caminho no desenvolvimento. O iOS 13 está atualmente disponível para testes gratuitos também por meio do programa beta público da Apple.

Quase todos os dispositivos capazes de rodar o iOS 12 também são compatíveis com a versão 13, mas há algumas exceções. Aqui está a lista completa de dispositivos compatíveis:

publicidade

Via: 9to5Mac BGR