A Apple deve atualizar em 2018 os fones de ouvido AirPods, mas as mudanças devem ser poucas em comparação ao que a empresa planeja introduzir em 2019. Enquanto para esse ano a expectativa é que os fones sem fio ganhem suporte à assistente Siri, modelos de 2019 devem contar com cancelamento de ruído.

Uma reportagem da Bloomberg deu alguns detalhes sobre os planos da Apple para a sua linha de fones de ouvido. Diversos modelos diferentes estariam sendo desenvolvidos simultaneamente, com as principais novidades previstas para chegar ao mercado apenas no ano que vem.

publicidade

Para 2019, a Apple estaria planejando lançar ao menos dois modelos de fones de ouvido. O primeiro deles seguiria os passos dos AirPods em relação a design, mas agora também com proteção contra água (apenas para chuva ou banho, e não para nadar) e cancelamento de ruídos.

Já o segundo deve ser diferente do que a empresa lançou até hoje. Com design over-ear parecido com os acessórios da Beats, empresa que pertence à Apple, o fone de ouvido também pode ter qualidade de som consideravelmente superior a outras ofertas da empresa.

publicidade

Enquanto os modelos avançados não são lançados, a Apple prepara uma pequena atualização da linha de fones para 2018. Ainda neste ano, a empresa deve lançar AirPods com chip wireless e suporte à assistente digital Siri, além de um case compatível com a tecnologia de recarga sem fio.