Apple atualiza iCloud para Windows 10 e serviço volta a funcionar

Aos poucos, os problemas causados pela recente atualização do Windows 10 vão sendo corrigidos. O Windows 10 versão 1809 estava causando erros relacionados ao iCloud há 10 dias, mas uma ação conjunta da Apple e da Microsoft resolveu o problema.

O bug afetava o envio e sincronização de álbuns de fotografia compartilhados no iCloud depois que o sistema operacional atualizou para a versão mais recente do Windows 10. A falha afetava especificamente a versão 7.7.0.27 do iCloud na build 1809 do Windows 10. Mas tudo bem, pois agora foi erro já corrigido.

De acordo com a Microsoft, a Apple lançou uma versão atualizada do iCloud para Windows (a versão 7.8.1) que resolve os problemas de compatibilidade encontrados ao atualizar ou sincronizar álbuns compartilhados após a atualização de outubro do Windows 10.

A recomendação é para que os usuários instalem a nova versão 7.8.1 do iCloud para Windows quando solicitados, ou para que façam isso manualmente, através do suporte da Apple: https://support.apple.com/ HT204283.

Boa sorte!

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ