Em 20 de fevereiro, a Samsung fará sua primeira grande conferência de 2019, apresentando os novos smartphones da linha Galaxy S, que chegam a sua décima edição. Serão três novas versões do aparelho, que serão exibidas em São Francisco. Entre eles, estão o Galaxy S10e, o Galaxy S10, e Galaxy S10+. Um quarto modelo, com um display ainda maior e com conectividade 5G, também pode ser mostrado. No entanto, também para esse evento,o público também tem a expectativa de conhecer mais a respeito do Galaxy F, o primeiro telefone com tela dobrável da marca.  Mas pode ser que isso não aconteça. 

O mundo teve o primeiro vislumbre do protótipo do Galaxy F no final do ano passado, durante uma conferência anual de desenvolvedores da Samsung. Múltiplos documentos sugeriram que o modelo seria lançado também no dia 20, juntamente com a linha do Galaxy S10.

publicidade

No entanto, através do Twitter, o usuário “Max J.”, famoso por ter informações internas e por vazar imagens de dispositivos da Samsung que ainda não foram lançados, sugeriu que a Samsung não tem planos de lançar esse novo dispositivo na próxima semana e que, mais uma vez, teremos apenas uma prévia do aparelho, assim como ocorreu em novembro.

 

publicidade

 

 

publicidade

Ao saber do vazamento da informação, a Samsung liberou um teaser que dá a entender que veremos mais detalhes do Galaxy F na semana que vem. Provavelmente a companhia mostrará o design final do aparelho e, talvez, nos dará uma ideia de quando o telefone será lançado.

 

publicidade