Quando o primeiro trailer de Sonic foi lançado, em abril deste ano, recebeu muitas críticas pelos mais diversos motivos — o principal deles era a aparência do porco-espinho, que não se assemelhava em nada ao personagem que a Sega apresenta em seus jogos. Então, vários internautas passaram a corrigir a aparência do personagem para que ele se adequasse ao que todos imaginavam.

Depois dessa chuva de críticas, o diretor do filme anunciou que o design de Sonic seria modificado, o que fez que seu lançamento fosse adiado — de novembro de 2019 para fevereiro de 2020. Enquanto não se tem pistas sobre o novo visual do personagem, o animador russo Artur Baranov decidiu refazer o trailer do filme para deixá-lo da forma como a maioria dos fãs imagina. Confira:

publicidade

Pelo que se pode notar, o personagem ficou muito parecido com os últimos jogos em 3D. As mudanças foram bastante interessantes e deram outro tom ao filme. Resta saber se a Paramount vai optar por um retorno tão radical às raízes do porco-espinho ou vai reimaginá-lo novamente e correr o risco de sofrer mais uma onda de críticas nas redes sociais.

publicidade

Via: Gizmodo