Android Wear deve ter pagamento com apenas um toque em breve

O Google deve trazer, em breve, o “tap to pay”, funcionalidade para realizar pagamentos com apenas um toque, para o Android Wear com o objetivo de popularizar o uso do sistema entre os usuários e lojas.

De acordo com fontes que vasculharam o código-fonte APK 10.0, a nova versão da Google Play, o sistema possui linhas de programação que fazem referência ao sistema de pagamentos Android Pay e ao Android Wear. Além de textos como “Mantenha o seu relógio próximo ao terminal”, o que indica que a empresa está nos estágios finais de teste.

Para usufruir da funcionalidade, o dispositivo precisa ter um chip NFC instalado para que o pagamento seja efetuado assim que o usuário encostar nos terminais habilitados com o Android Pay.

Além disso, outro recurso que também parece estar chegando é o de aplicativos instantâneos, uma maneira de obter apps sem realmente instalá-los.

Via Engadget

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ