A Black Friday 2018 começou! E o Olhar Digital não poderia ficar de fora. Pensando em um dos principais eventos do varejo nacional, nosso portal traz um live blogging com as melhores ofertas da internet brasileira, minuto-a-minuto. O acesso já está liberado e durará até a meia-noite deste sábado (24/11 – na madrugada de sexta-feira para sábado). 

E para acessar o nosso live blogging é muito fácil. Basta clicar neste endereço e acompanhar todas as ofertas, descendo com o seu mouse pela página, em um processo semelhante a linha do tempo de uma rede social. Aí é só escolher aqueles produtos bacanas que você está “namorando” há um tempão e checar se os preços, forma de pagamento e prazo de entrega estão dentro do esperado.

Em nossa página especial, você terá acesso a uma infinidade de produtos, como notebooks, desktops, acessórios, games, consoles, fones de ouvido, caixas de som, smartphones, serviços web e muito mais. Tudo com descontos especiais oferecidos pelos principais e-commerces brasileiros.

Boas compras!